sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Caminho do Guerreiro Foi...







O jogo pra mim foi muito desafiador, principalmente pro meu tempo que estava muito pouco, problemas com internet e outros tantos. Mais foi também muito rico aprendi muito, aprendi a fazer vídeo como o que fiz pra mostrar minhas ações que me fazem uma GUERREIRA, á tanta coisa que é até difícil de mencionar, cada instante foi especial cada post foi  feito com muito amor.

Minha atuação no jogo foi meio complicado precisei de ajuda em muitas situações, meus pontos negativos foram de perder as datas e de não ter muito tempo pra correr atrás  de fazer várias coisas espetaculares que sonhei, mais vou colocar em prática porque agora tudo parece mais fácil. Meu ponto forte é que contudo não desisti,quero muito estar no Guerreiros aprender,conhecer várias metodologias e várias inspirações  para ensinar tudo e tornar meu trabalho com comunidade mais satisfatório já que é nisso que quero focar agora.

Eu mudaria meus horários pra fazer melhor as tarefas.


O Jogo só me fortaleceu e me fez ver que é isso mesmo que quero, é esse caminho que quero seguir. Tudo foi positivo principalmente á mudança de hábito do meu dia-a-dia.

 Quero participar do GSA 2012 pra mostrar que a força de um jovem pode sim atravessar fronteiras e que podemos sim mudar o mundo basta sabermos unir nossas forças tudo o que temos de bom dentro de nós mesmos e começar- mos a enxergar que podemos Juntos construir um mundo melhor pros nossos filhos e todas ás outras gerações que virão. Quero aprender, ensinar e  também  conhecer a fortaleza que existe dentro de mim pra me tornar uma GUERREIRA de fato.


Depois de voltar do Guerreiros pro meu querido Ceará, vou implantar um projeto que possa englobar algumas das metodologias que vou aprender durante o mês de julho em Santos-SP, e disseminar nos Conselhos Comunitários de Defesa Social (Já falei deles no início do Blog) que estão espalhados por todo o Ceará  fazendo trabalho voluntário de Prevenção ás violências e a promoção da cultura de paz, tenho certeza de que é sucesso garantido que vai sair nos jornais e tudo viu!!! e também de dar continuidade no projeto de sustentabilidade  do meu bairro.

É com muito carinho  e amor que deixo meu Blog em suas mãos mas  não tenho dúvidas de que será bem cuidado Ursinhos carinhosos. rsrsrssrrs
Espero ter notícias em breve.



E esse foi o meu Caminho Do Guerreiro.


BÀRBARA JOTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário