sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

QUER CONHECER MINHA REDE?

          Essa minha rede... é a melhor do mundoooo.
Pois são amigos e também pessoas que ao longo do caminho do guerreiro me ajudaram ou se comprometeram em me  ajudar de alguma forma e  também como eu sonham em ter um mundo melhor e fazem algo para modificá-lo.

São eles:
  • Luan Freire (Sempre quis participar de projeto com fundamentos em sustentabilidade)
  • Luan (Amigo do Luan acima e também topou)
  • Mauricio (Participa dos movimentos que eu participo e me apoia sempre)
  • Yuri (Vai ser divulgador oficial tem talentos gráficos incríveis)
  • Vivi (Tá conosco sempre)
  • Bruna (Minha irmã me ajuda muito confiando nos meus projetos)
  • Estefane (Amiga da minha irmã)
  • Vitória (Super engajada em tudo que faz)
  • Ismênia (Super engajada em tudo que faz)
  • Daniel (Super engajado vai estar comigo nessa)
  • Wândesco  (Super engajado vai estar comigo nessa)
  • Gracilene (Me apoia em tudo que faço)
  • Felipe Vasconcelos (Comunicação é com ele mesmo)
  • Ligia ( Faz artesanatos com Lixo)
  • Isabela ( É engenheira agronôma)
  • Geovânia (Trabalha na SEMAM no setor de políticas pro meio ambiente conversei com ela e propus que nós fizesse-mos um trabalho em conjunto pra o bem do nosso bairro pois ela também é moradora e ela aceitou na hora dizendo que era o que ela queria e que atuava em outros bairros mais o dela era esquecido mais que agora com a força da gente ela iria ajudar sem por cento no que precisasse ).

Então todos são muito importantes  pra implementação dos meus planos de melhoria.

Vamos lá Galera Mudar o Antônio Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário