sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

OLHA Á NOSSA AÇÃO AÍ GENTE!!!

Com base no plano de começar-mos á mudar nossos hábitos de sustentabilidade,começamos nossa ação com uma oficina de reciclagem com garrafas PET. Chamei os meus amigos e familiares pra minha casa para dár-mos início aos trabalhos. Tava caindo uma chuva dá uma olhada.


Olha só á chuva que estava lá fora e mesmo assim começamos nossa oficina.



 Conversamos um pouco sobre o meio ambiente e  eu tinha pedido que trouxessem garrafas pláticas e assim escolhemos fazer vassouras de garrafa pet.





 Foi um barato todo mundo se divertiu e ainda aprendemos a reciclar juntos e marcamos já para o início de março outra oficina e juntando material até lá.





                          Esse aí atrás da Estefane  é o puff que foi feito inicialmente  na tarefa 





                       Como o Daniel tava morrendo de fome paramos um pouco para fazer um PIT STOP.



Em seguida retomamos os trabalhos e olha o que aquelas garrafas que passariam anos para se decompor virou.




                           Uma linda Vassoura que vai ajudar muito nos afazeres domésticos



Não era bem o que queria fazer. eu queria fazer uma oficina maior com mais gente,mais disso tudo aprendi que não adianta fazer coisas grandiosas que não causem impacto e que pra mudar o mundo tem que começar por casa. Então estou no caminho CERTO!
Espero que gostem pois pra mim cada pedacinho foi muito rico e precioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário